Minha Obra - Finalmente - Publicada

em sexta-feira, 14 de junho de 2013


     Desde que comecei a escrever este blog, nunca houve uma postagem tão difícil de escrever quanto esta. Afinal, divulgar a própria obra é mais difícil do que parece.
     Eis o momento de tirar a máscara! (figurativamente, é claro)
     Bem, eu devo começar dizendo que isso vai causar algumas surpresas, pois ao ver a foto da capa do livro e o nome do autor alguns de vocês se perguntarão: “mas a autora do blog não é Verônica Lira? Como esse livro é dela, então?”.
     Ok. Na realidade, meu nome não é Verônica Lira (embora algumas vezes eu gostaria que fosse). Como muitos autores eu gosto de usar pseudônimos, e este eu criei na ocasião em que comecei a escrever o Admirável Mundo Inventado.
     Meu nome é Talita Vasconcelos, e hoje seria muito difícil apresentar, sob a alcunha de Verônica Lira, o trabalho que eu lutei tanto para publicar.
     Então, ignorem o pseudônimo, só por hoje.
     Eis agora a minha obra:


     Título: Alma de Rosas

     Autor: Talita Vasconcelos

     Gênero: Romance

     Publicado em formato digital (EPUB), disponível no site da Saraiva e Siciliano.

     Sinopse:

     Elizabeth é escritora. Está acostumada a seduzir o coração das pessoas com palavras bonitas, mas quando o seu próprio coração foi seduzido, ela percebeu o poder destruidor das palavras.

     Quando começou a escrever cartas de amor ao Alessandro em nome de sua irmã Simone, Elizabeth não imaginava que estava tecendo seu próprio tormento.

     Nem a companhia de Cristiano, o homem ideal era capaz de resgatá-la do abismo.

     Para ter a própria felicidade ela precisa trair sordidamente a quem mais ama. É uma escolha difícil... Destruir os sonhos de amor que Simone construiu desde menina; ou continuar se entregando ao romance do amado e da rival como uma rosa, acariciando com as pétalas o coração dos dois, e despedaçando a própria alma com os espinhos.






     Para comprar o livro basta clicar no título abaixo.



     Por se tratar de uma obra digital, o preço é bem pequeno: apenas R$ 6,99.



     Espero que apreciem e recomendem aos amigos.




     Aqui apenas uma prévia:

     “Que terrível tormento que não cessa... Como eu pude me apaixonar por aquele homem?... O único para quem eu não podia sequer olhar, e que eu sei que jamais poderei ter em meus braços novamente.

     Seria tudo tão simples se os corações só pudessem se unir a um amor correspondido.

     O Alessandro é meu martírio, e meu bálsamo; o soro da vida e a gangrena da morte; e Simone é o frasco que nos separa. Mais duro do que saber que eles estão destinados a ficar juntos, é saber que foram as minhas palavras as responsáveis por uni-los. 

     Minha alma é como uma rosa... As mãos que plantam não são as mesmas que desfrutam. Outras mãos a levam para oferecer a alguém querido. E quem a recebe não vê a mão de quem a fez tão bonita. Só a pessoa que a oferece com carinho. 

     Eu despi minha alma no papel, e semeei o amor em versos e frases cheias de paixão, anônimas, para que Simone as assinasse, e as oferecesse ao Alessandro. 

     Uma rosa delicada e deslumbrante como qualquer outra. Com as pétalas acaricio o coração dele, e com os espinhos despedaço minha alma...”.


      Confiram o Trailer Book do livro:




Página do livro no Facebook:





2 comentários:

  1. Parabéns! Fico muito feliz e espero que logo venham outras obras. Sucesso !

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada. Com certeza, breve virão outras. Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
E já que chegou até aqui, deixe um comentário ♥
Se tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.



Apoie o Blog Comprando Pelo Nosso Link




Topo