A Conquista de Um Sonho!

em domingo, 5 de julho de 2015




Como preparar o coração para lidar com tantas emoções ao mesmo tempo? Primeiro a ansiedade; não aquela que tira o sono por completo, mas a que nos leva a despertar diversas vezes no meio da noite, e em horários antes impensados pela manhã. Depois o medo: será que alguém vai aparecer? E se aparecerem, o que eu vou dizer? Ai, meu Deus! Será que vai chover?! Junte a isso uma boa dose de pânico, de alguém que tem pavor de falar em público! Eu reconheço que me expresso melhor escrevendo do que falando... Mas, desta vez, eu não tinha como fugir. O que fazer com a timidez? Um cálice de vinho; respira fundo, segura o microfone, e se joga!



É difícil colocar em palavras todas as emoções que envolveram esse meu coraçãozinho ontem. Mas passado o pânico do discurso (tenho medo de imaginar se gaguejei, e quanto! Rs), à medida que as pessoas foram se aproximando, interessadas em conhecer “o meu bebê”, o medo acabou se colocando de lado, permitindo que outras emoções tomassem forma.


A presença de pessoas que me conhecem há pouco tempo, ou tão pouco que eu nem imaginava que me considerassem tão querida; um olhar admirado ao terminar de ler o trecho do livro na contracapa; uma lágrima escapando dos olhos ao ler a dedicatória; um abraço apertado e cheio de orgulho; a consideração de viajar dezenas de quilômetros só para poder participar comigo desta conquista... São detalhes que aqueceram meu coração na tarde de ontem, e me fizeram ter certeza de que valeu a pena cada noite de insônia, cada madrugada enganando o sono para não deter o fluxo de ideias, insistir a cada porta na cara, tentar mais uma vez depois de cada “não” recebido de editora após editora, até finalmente ouvir um sim! E sem dúvida, valeu a pena acreditar nesse sonho, e me entregar a ele de corpo e alma, sempre com muito amor.


Por tudo isso, eu sou muito grata por cada um desses meus amigos e familiares que dispuseram um tempinho da sua tarde de sábado para ir até o museu me prestigiar, e transformar toda essa minha ansiedade em alegria. E por fazer deste dia, um dos mais gratificantes e mais maravilhosos da minha vida!


04 de Julho de 2015 vai ter um lugar especial na história da minha vida para sempre, graças a cada um de vocês! Muitíssimo obrigada por todo esse carinho! Desejo, sinceramente, que a minha obra possa encantá-los e conquistá-los.



A vocês, todo o meu amor!
Talita Vasconcelos.



Aqui estão apenas algumas fotos do lançamento. Vocês podem conferir muitas outras na minha página no Facebook:









Algumas pessoas vieram de muito longe (muito longe mesmo!) para me prestigiar.
 

Minha tia Ruth (foto 1), que veio acompanhada dos meus primos Ana, Matheus, Gabriel e Jonathan, e da minha tia Marta. Os amigos queridos: Fábio e Mônica (foto 2), que vieram com seus filhos Vitor e Tauany, Iara e Jocilene (foto 3), Mayara e Izabelle (foto 4), Jurandir e Célia (foto 5) e Cícero.


 Contei com a presença de familiares…



Minha prima Katia Silvana com o maridão David (foto 1) e suas lindas filhas Katherine Sarah e Kathiane Samarah, meu primo Uziel (foto 2), que veio com a esposa Ana e os filhos Rebecca e Vitor, e minha prima Késia e seu noivo Rafael (foto 3).



E muitos amigos!
 

Gleyce (foto 1), Débora (foto 2), Ligia (foto 3), Daniel (foto 4), Lucas e Malu (foto 5), Gustavo e Karol (foto 6) Eliseu, Isabelly, Amabile, Jéssica e Renata (foto 7).

Valdecir e Daniela (foto 1), Cássio e Eliana (foto 2), Rogério e Vânia (foto 3), com seus filhos Ana Clara e Nathan, Custódia (foto 4), Jair e Cristina (foto 5), Andréa e Ivanete (foto 6).

Carlos, Guilherme e Carol (foto 1), Márcio (Foto 2), Antônio e Laurinda (foto 3), Danilo (foto 4). Além dos queridos: Cecília, Beto, Alex, Valdirene, Odete, Leonardo, Guilherme, Luana, Thiago, Bruna, Isabela, Elaine, Nicinha, Alessandra, tia Leni, tia Nazerita, tio Andrelino, Reinaldo e Sandra.



Entre os amigos queridos estava o Secretário de Habitação da minha cidade, Júnior Carneiro, e sua linda esposa Lilian, que me apoiaram na preparação do evento.
 

De coração, eu quero agradecer a presença de cada um! Me senti profundamente honrada com tanto carinho. Espero poder emocioná-los através da minha obra. O carinho e a amizade de vocês não tem preço!
 

As lindas flores que ganhei da Débora Granado e do Márcio Mendonça!

Aqui há uma linda matéria sobre o meu livro, escrita pelo jornalista Danilo Aguiar para o portal Viva Atibaia:
  








Obrigada por tornarem esse dia tão especial!

Beijos a todos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
E já que chegou até aqui, deixe um comentário ♥
Se tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.



Apoie o Blog Comprando Pelo Nosso Link




Topo