Meu Primogênito Acaba de Ganhar Corpo!

em quinta-feira, 2 de julho de 2015



Dois anos atrás, eu me dirigi a vocês sem máscara e sem pseudônimo para lhes apresentar minha primeira publicação digital. E hoje, mais uma vez, eu dispo a máscara confortável da Verônica Lira (que cada dia mais parece fixar-se na minha pele, e tornar-se parte dela), e me dirijo a vocês como Talita Vasconcelos, para convidá-los para o lançamento do meu romance “Alma de Rosas” (finalmente em edição física!).

Foi uma longa jornada até aqui. Muita coisa mudou desde que o apresentei a vocês em 2013: mudou a editora, mudou a capa, mudou a sinopse, mudou o formato... Mas a essência permanece a mesma; minha “Alma de Rosas” permanece intacta.




Nova capa:
Gênero: Romance

Editora: Multifoco

Selo: Desfecho Romances

Páginas: 258

Ano: 2015

ISBN: 978-85-8473-367-5



Sinopse:


“Desde que Alessandro regressou, Elizabeth perdeu a paz. Ela nunca acreditara em amor à primeira vista, até ter a sensação. Se ao menos ele não tivesse se apaixonado primeiro por sua irmã, Simone... E se não fossem as cartas de Elizabeth as responsáveis por esse amor...


Talvez fosse melhor contar de uma vez à Simone sobre a traição de Alessandro, e confessar como ele a seduziu, mas a simples hipótese de magoá-la é insuportavelmente dolorosa para Elizabeth.


À medida que o casamento da irmã se aproxima, ela tenta anestesiar a dor na companhia de um novo amigo. No entanto, mesmo a certeza de que ele é o homem ideal, não parece suficiente para convencer seu coração.


Afinal, qual será o melhor caminho a seguir: suportar em silêncio a culpa por ter traído sua irmã, e abrir mão do homem que ama? Aceitá-lo e perder o carinho de Simone para sempre? Ou dar uma chance de verdade ao amigo apaixonado?”.




E eu vou confessar que estou me sentindo como uma mãe que segura o filho pela primeira vez em seus braços. Acredito que a emoção seja igual. Porque eu não preciso ser mãe para compreender o amor, o carinho e a dedicação que essas mulheres devotam aos seus filhos. Assim também é com a arte e com a literatura, onde a dedicação e o amor também são imprescindíveis.


Alma de Rosas é o filho que eu gerei, não por nove meses, mas ao longo de sete anos, desde o primeiro rascunho, em 2008. Foram tantas revisões, tantas vezes passado a limpo, até ser registrado em 2011 na Biblioteca Nacional, a primeira prova física de sua existência, uma espécie de certidão de nascimento. Depois veio a edição digital em 2013, quando meu filhote finalmente passou a existir para o mundo.


Eu ainda guardo, com certa resignação todas as cartas de recusa das editoras para quem o original foi enviado, todas as críticas e comentários que recebi de quem o leu, guardo os primeiros rascunhos, o primeiro esboço de capa, a primeira resenha, tal como uma mãe teria guardado o primeiro sapatinho de tricô de seu filho, seu primeiro macacãozinho e a primeira foto.


Demorou sete anos, mas agora meu “bebê” finalmente ganhou corpo. E hoje eu pude segurá-lo pela primeira vez em minhas mãos, abraçá-lo, cheirá-lo... Como uma mãe segura o filho pela primeira vez na maternidade.
É verdade que o meu bebê tem muitos irmãozinhos ainda sem corpo, a quem dediquei tanto carinho ou mais, e a quem amo com igual ou maior devoção, mas Alma de Rosas sempre será especial para mim.



Por isso, é com grande prazer que venho hoje convidá-los para o lançamento do meu livro, onde vocês poderão conhecer mais de perto esse meu “bebê” tão querido e amado.
Faz aproximadamente duas semanas que há na lateral do blog um vídeo convite, gravado diretamente do local do lançamento.



O evento acontecerá com o apoio da Prefeitura Municipal de Atibaia, especialmente do Secretário de Habitação Júnior Carneiro.


Conto com a presença de todos!


Para mais informações:






Esta aqui é a página oficial do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/986694764682234/


O livro já está à venda no site da editora: http://editoramultifoco.com.br/loja/product/alma-de-rosas/


E quem quiser relembrar o enredo dessa história, este é o book trailer do livro:

Curtam a página do livro no Facebook:




Espero todos vocês no sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
E já que chegou até aqui, deixe um comentário ♥
Se tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.



Apoie o Blog Comprando Pelo Nosso Link




Topo