Mais Uma Grande Conquista

em segunda-feira, 13 de março de 2017



Aconteceu na tarde do último sábado, 11 de março, o lançamento do meu segundo livro, Raptada, na Biblioteca Municipal “Joviano Franco da Silveira, no centro de Atibaia. O evento teve o apoio da Secretaria de Cultura da cidade e contou com a participação de amigos, familiares e autoridades do Município.

Quero agradecer a todos que compareceram. Foi uma festa linda, e uma alegria imensa receber o carinho de todos.

Aqui estão apenas algumas fotos do evento, mas vocês podem conferir muitas outras na minha página no Facebook:





O evento teve o apoio da Secretaria de Cultura e da Prefeitura da Estância de Atibaia.

Contei com a presença de familiares;

Minha prima Katia Silvana e o maridão David (foto 1); minhas tias, Pasqualina, Ruth e Marta, meu primo André, meu pai Moisés (foto 2).

Amigos;

Lúcia, Tony, Analu, papito de novo, minha mãe Isnavete (foto 1); Maxwell e Rose (que não apareceu nessa foto); Isabel e Luís (foto 3); Débora (foto 4); Gleyce (foto 5); Jairo (foto 6); Alessandra e Arlete (foto 7).

Sandra e Gaby (foto 1); Thaís e Rafael (foto 2).

 

E autoridades do Município.

Edenilson, diretor administrativo da Biblioteca Municipal “Joviano Franco da Silveira”, onde aconteceu o evento; Viviane Cocco, Secretária da Cultura; Vereadora Roberta Barsotti, e Vereador Michel Carneiro.




Além da assessora de imprensa da Prefeitura da Estância de Atibaia, Carla Natal, responsável pelas duas matérias publicadas no jornal O Atibaiense, e no site da Prefeitura, a respeito do meu evento.





A todos que disponibilizaram um tempinho nessa tarde de sábado para me prestigiar, à minha linda família, amigos, e apoiadores, muitíssimo obrigada. Vocês tornaram esse momento tão importante da minha vida ainda mais especial.

De coração, muito obrigada.





7 comentários:

  1. Oi, curti muito seu blog. Te convido para visitar o meu! Já estou seguindo. Abraços

    Blog: http://oplanetaalternativo.blogspot.com
    Instagram: @oplanetaalternativo
    Facebook: /oplanetaalternativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Walter. Visitarei o seu blog com prazer. *-*
      Beijos

      Excluir
  2. Que ótimo, Veronica!!! Eu já tinha conhecimento sobre essa peça, houve também na igreja que eu frequentava há um tempo! É uma grande canção.

    Obrigado por sua visita e parabéns por sua conquista! Tudo de bom para você!

    Blog: http://oplanetaalternativo.blogspot.com
    Instagram: @OPlanetaAlternativo
    Facebook: /oplanetaalternativo

    ResponderExcluir
  3. Thank you for visit on my blog, I'm following you back :)

    ResponderExcluir
  4. Thank you, Mrs. Rose. I liked very much your blog *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
E já que chegou até aqui, deixe um comentário ♥
Se tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.



Apoie o Blog Comprando Pelo Nosso Link




Topo