Raptada Vem Aí! Conheçam Meu Novo Romance Publicado

em sexta-feira, 3 de março de 2017



Como vocês certamente notaram, há algumas semanas eu coloquei um banner na parte de cima da área de postagem do blog – a priori, com a capa e as orelhas do meu novo livro, e posteriormente, o banner oficial do lançamento. Pois bem, hoje dispo-me mais uma vez da minha versão Verônica Lira, e venho como Talita Vasconcelos apresentar oficialmente meu novo filhote a vocês.



Antes de mais nada, quero convidá-los para o lançamento do livro.
Dia 11 de Março de 2017 (Sábado), das 14 às 17 horas.
Local: Biblioteca Municipal “Joviano Franco da Silveira”.
Rua Benedito de Almeida Bueno, n°252 – Centro – Atibaia – SP

* Preço especial apenas no evento de lançamento *

Agora sim, vamos apresentá-lo:

Apesar de o título sugerir uma história policial, Raptada é um romance, e trata sobre a linha tênue que separa o amor e o crime.



RAPTADA
Romance
Editora: Desfecho
ISBN: 978-85-9512-083-9 
Páginas: 342
Sinopse:
Sarah está trancada numa casa no meio do nada; refém de um desconhecido que não pensa fazer contato com sua família, nem pedir resgate. Ele diz que a conhece, e, embora ela não tenha nenhuma lembrança sua, é inegável que ele parece conhecê-la melhor do que ninguém.
Ela tem medo, porque não sabe exatamente o que ele quer, nem por quanto tempo está disposto a esperar que ela ceda por conta própria. Mas principalmente, porque seus sentimentos por ele estão se afastando do desespero pela liberdade, e ele está lentamente ganhando seu coração. Sobretudo porque só o que ele pede é que ela confie nele.
Sarah não imagina a teia de mentiras que envolve os últimos dois anos de sua vida: uma trama criada por uma mente paranoica, supostamente para protegê-la. E a verdade lutando para se revelar. Da maneira mais tortuosa, ela reencontrará uma parte de sua vida que nem mesmo sabia que estava perdida, mas inexplicavelmente sentia falta. Porque a verdade é que talvez o coração tenha memórias que a própria memória desconhece...

Trecho do livro:
“Tudo isso é absurdo. Até a amnésia tem limite! Eu poderia ter esquecido quando tomei um Cosmopolitan pela primeira vez, mas não esqueceria alguém que eu tivesse amado. O amor não é uma lembrança, é um sentimento. O acidente poderia até ter apagado várias lembranças da minha cabeça, mas seria possível também ter apagado um amor do meu coração?
Não... Não me parecia possível. Eu não poderia ser a Sarah que lhe dera aquele livro, com uma dedicatória tão linda e tão apaixonada, embora E O Vento Levou fosse um dos meus livros favoritos, que eu certamente daria de presente a alguém que eu amasse. Eu não poderia ser a Sarah que ele tinha tatuado de uma maneira tão poética em seu braço. Eu não poderia ser a sua Sarah. Se fosse, eu certamente não teria esquecido o meu Enzo”.

Confiram o Book Trailer do livro:




Vocês podem conhecer alguns trechos do livro através da galeria de Quotes do blog.



Página do livro no Facebook:


O evento de lançamento acontecerá com o apoio da Secretaria de Cultura e da Prefeitura Municipal de Atibaia.
Conto com a presença de todos!
Entrem na página do evento no Facebook, confirmem presença, compartilhem, convidem os amigos, os amigos dos amigos, a galera da escola, do trabalho, convidem geral (e a numerada também, rs). Participem comigo deste momento tão importante da minha vida.


O livro já está à venda no site da Editora Multifoco: http://editoramultifoco.com.br/loja/product/raptada/
Vocês também podem comprar diretamente comigo no evento de lançamento, ou entrando em contato.
 

Para mais informações:
Minha página no Facebook:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
E já que chegou até aqui, deixe um comentário ♥
Se tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.



Apoie o Blog Comprando Pelo Nosso Link




Topo