Conheçam Meus Livros

sexta-feira, 3 de março de 2017

Raptada Vem Aí! Conheçam Meu Novo Romance Publicado



Como vocês certamente notaram, há algumas semanas eu coloquei um banner na parte de cima da área de postagem do blog – a priori, com a capa e as orelhas do meu novo livro, e posteriormente, o banner oficial do lançamento. Pois bem, hoje dispo-me mais uma vez da minha versão Verônica Lira, e venho como Talita Vasconcelos apresentar oficialmente meu novo filhote a vocês.



Antes de mais nada, quero convidá-los para o lançamento do livro.
Dia 11 de Março de 2017 (Sábado), das 14 às 17 horas.
Local: Biblioteca Municipal “Joviano Franco da Silveira”.
Rua Benedito de Almeida Bueno, n°252 – Centro – Atibaia – SP

* Preço especial apenas no evento de lançamento *

Agora sim, vamos apresentá-lo:

Apesar de o título sugerir uma história policial, Raptada é um romance, e trata sobre a linha tênue que separa o amor e o crime.




RAPTADA
Romance
Editora: Desfecho
ISBN: 978-85-9512-083-9 
Páginas: 342
Sinopse:
Sarah está trancada numa casa no meio do nada; refém de um desconhecido que não pensa fazer contato com sua família, nem pedir resgate. Ele diz que a conhece, e, embora ela não tenha nenhuma lembrança sua, é inegável que ele parece conhecê-la melhor do que ninguém.
Ela tem medo, porque não sabe exatamente o que ele quer, nem por quanto tempo está disposto a esperar que ela ceda por conta própria. Mas principalmente, porque seus sentimentos por ele estão se afastando do desespero pela liberdade, e ele está lentamente ganhando seu coração. Sobretudo porque só o que ele pede é que ela confie nele.
Sarah não imagina a teia de mentiras que envolve os últimos dois anos de sua vida: uma trama criada por uma mente paranoica, supostamente para protegê-la. E a verdade lutando para se revelar. Da maneira mais tortuosa, ela reencontrará uma parte de sua vida que nem mesmo sabia que estava perdida, mas inexplicavelmente sentia falta. Porque a verdade é que talvez o coração tenha memórias que a própria memória desconhece...

Trecho do livro:
“Tudo isso é absurdo. Até a amnésia tem limite! Eu poderia ter esquecido quando tomei um Cosmopolitan pela primeira vez, mas não esqueceria alguém que eu tivesse amado. O amor não é uma lembrança, é um sentimento. O acidente poderia até ter apagado várias lembranças da minha cabeça, mas seria possível também ter apagado um amor do meu coração?
Não... Não me parecia possível. Eu não poderia ser a Sarah que lhe dera aquele livro, com uma dedicatória tão linda e tão apaixonada, embora E O Vento Levou fosse um dos meus livros favoritos, que eu certamente daria de presente a alguém que eu amasse. Eu não poderia ser a Sarah que ele tinha tatuado de uma maneira tão poética em seu braço. Eu não poderia ser a sua Sarah. Se fosse, eu certamente não teria esquecido o meu Enzo”.

Confiram o Book Trailer do livro:




Vocês podem conhecer alguns trechos do livro através da galeria de Quotes do blog.



Página do livro no Facebook:


O evento de lançamento acontecerá com o apoio da Secretaria de Cultura e da Prefeitura Municipal de Atibaia.
Conto com a presença de todos!
Entrem na página do evento no Facebook, confirmem presença, compartilhem, convidem os amigos, os amigos dos amigos, a galera da escola, do trabalho, convidem geral (e a numerada também, rs). Participem comigo deste momento tão importante da minha vida.


O livro já está à venda no site da Editora Multifoco: http://editoramultifoco.com.br/loja/product/raptada/
Vocês também podem comprar diretamente comigo no evento de lançamento, ou entrando em contato.
 

Para mais informações:
Minha página no Facebook:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
E já que chegou até aqui, deixe um comentário ♥
Se tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.