Admirável LIVRO NOVO

em quinta-feira, 19 de dezembro de 2013



Alguns meses atrás eu tive que abdicar do meu pseudônimo neste blog para apresentar minha primeira obra publicada, o romance Alma de Rosas (para comprar é só clicar na capa do livro na lateral do blog!). Bem, hoje eu faço o mesmo para apresentar a segunda:

Título: A Morte Não é o Fim

Autor: Talita Vasconcelos

Gênero: Contos

Publicado em formato digital (EPUB), disponível nos sites das Livrarias Saraiva e Siciliano.



Sinopse:

“Às vezes a vida e a morte se confundem numa linha tênue”.



Book Trailer:


 
A escolha dos temas morte e o universo sobrenatural para estes contos se deve ao meu antigo fascínio por histórias de fantasmas – não somente terror, pois também gosto de assombrações mais simpáticas, como O Fantasma de Canterville, de Oscar Wilde, como vocês já devem ter notado pela quantidade de postagens desse gênero.


E neste novo livro eu reuni quatro contos em que a vida e a morte coexistem no mesmo espaço. São eles:




O Poeta do Cemitério – Uma brincadeira macabra leva um homem a narrar sua história de amor a uma garotinha no meio da noite entre as lápides de um cemitério.


A Morte Não é o Fim – O Conto que dá título ao livro, conta a história de dois irmãos: Jim tem o rosto idêntico ao de seu irmão Matt, e também ama a mesma mulher; uma dessas coisas, ou talvez as duas, pode agora ser sua perdição.


Quarto 214 – Durante dez anos o quarto 214 do hotel Miragem esteve trancado, livre de olhos curiosos. E agora, de repente, o gerente decidiu revelar o mistério a um repórter. A questão é: Por quê?


Aconteceu na Véspera de Finados – O velório mais animado da Terra! Que o estranho casarão do Barão de Ajuricaba é assombrado todo mundo sabe. Mas o que aconteceu no velório de um matador na véspera do dia de finados naquele casarão, foi coisa de outro mundo.




Talvez pareça meio chocante para algumas pessoas esta transição do romance tradicional que teci em “Alma de Rosas” para o clima sobrenatural de “A Morte Não é o Fim” – ao menos, à primeira vista. Gosto de experimentar gêneros e temas diferentes a cada nova história.


Cada conto neste livro trata da morte de uma maneira distinta, e eu ousaria até mesmo classificá-los em diferentes gêneros literários. Mistério, romance, suspense policial, e uma pitada de comédia são os ingredientes principais desse novo trabalho, que como o anterior, foi escrito com muita paixão e carinho.


Fica a dica para quem quiser aproveitar o 13° salário e o fim de ano para pôr a leitura em dia.


E fazer uma autora feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
E já que chegou até aqui, deixe um comentário ♥
Se tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.



Apoie o Blog Comprando Pelo Nosso Link




Topo