Ano Novo, Livro Novo!

em sábado, 3 de janeiro de 2015



 

Anos atrás – pode colocar aí uns oito anos, sem medo – eu tive um sonho – literalmente! Um sonho que me fez acordar sem fôlego – e não foi só porque nele eu estava me afogando. A casa estava submersa, ELAS estavam em toda parte, ao meu redor e da minha amiga curiosa e sem rosto. Então ELE apareceu, para nos resgatar ou para nos condenar. Uma de nós provavelmente não resistiria aos seus encantos. Uma de nós jamais voltaria a respirar.

Despertei ofegante, corri ao meu surrado caderno de rascunhos, e escrevi o sonho que tive. Sonho que algum tempo depois se tornou conto; conto que posteriormente virou livro.

2015 mal começou, e aqui estou eu mais uma vez, tirando a máscara para lhes apresentar meu terceiro livro:



Título: As Noivas de Robert Griplen
Autora: Talita Vasconcelos
Gênero: Romance Sobrenatural
Publicado em formato digital (EPUB), disponível nos sites das Livrarias Saraiva e Siciliano.

Sinopse:
As irmãs Susan e Anne Dawson mergulham num mistério sobrenatural... Literalmente! E descobrem que as profundezas do mar de Salem, a cidade das bruxas, guardam mais segredos do que se pode imaginar.
Uma mansão, magicamente preservada nas profundezas por duzentos anos, pode ser o palácio particular do homem de seus sonhos. Mas ceder aos encantos dele pode transformar os sonhos em pesadelos.
Seus destinos, lamentavelmente, se cruzam ao de inúmeras moças que vieram antes delas, e que não puderam resistir ao encanto nas águas de Salem.
Robert Griplen, um homem amaldiçoado pelo destino, é tragicamente separado de sua noiva na véspera do casamento.
E duzentos anos profanando a morte para encontrá-la pode ser tempo demais. Mas ele não tem escolha. Pois a cada primavera, ele precisa escolher uma nova noiva.


Confira o Book Trailer do livro:


Meus dois primeiros livros, o romance Alma de Rosas e a antologia A Morte Não é o Fim, continuam à venda nos sites, também em formato digital (para acessar a página dos meus livros no site da Livraria Saraiva basta clicar no GIF das capas na lateral do blog - aquela figurinha animada).

Aqui, um pequeno trecho de As Noivas de Robert Griplen. Espero que apreciem e recomendem aos amigos.
“Se alguém está lendo estas palavras, significa que estou perdida num limbo do qual é impossível escapar. Ele me pegou! E talvez seja tarde demais para mim, mas pode não ser tarde demais para suas filhas, netas, irmãs e amigas...

Talvez você não acredite em mim, mas aceite um conselho sincero: na primavera, afaste todas as moças de dezessete anos da cidade. Quem sabe, assim possam salvá-las. Pois a cada primavera, no aniversário de sua morte, ele precisa se casar.

Então, mesmo que você não acredite em mim, proteja as moças. Não deixe que se tornem suas noivas...”.
 (Provavelmente as últimas palavras escritas por Lizbet Sofer, antes de desaparecer em 24 de março de 1836, num diário deixado por ela sobre a mesa de estudos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
E já que chegou até aqui, deixe um comentário ♥
Se tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.



Apoie o Blog Comprando Pelo Nosso Link




Topo